quinta-feira, março 30, 2017

Ladrão é acuado dentro de escola durante furto em Parnaíba

Guarda Patrimonial captura arrobadores dentro de escola durante furto em Parnaíba.

Ronda Patrimonial recuperou objetos roubados  que estava em uma casa no Bairro Mendonça Clark.
Um homem foi ficou acuado dentro de uma escola ao ser flagrado furtando por volta das 20hs de quarta-feira (30/03), no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O vigilante da escola Evangelina Rosa flagrou Francisco Fábio Silva Santos, mais conhecido Fábio Santos, dentro da instituição e o impediu de fugir juntamente com outras pessoas que cercaram a escola.

Uma equipe da Ronda Patrimonial de Parnaíba se deslocou até a escola e capturou o acusado que estava dentro do banheiro. Após uma vistoria nos arredores da escola, foram encontrados objetos da cozinha. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Anchieta, fez a prisão de Fábio Santos que foi conduzido para a Central de Flagrantes. O vigilante relatou que havia outro indivíduo envolvido, mas que conseguiu fugir.


Botijão de gás e objetos roubados da escola municipal Evangelina Rosa.
Quando por volta das 23hs uma equipe da Ronda Patrimonial flagrou duas pessoas em cima do muro da escola. Os dois foram abordados, um deles de nome Benedito Matias Lopes, 18 anos, que estava com uma faca pequena e outro de 14 anos de idade estava também de posse de uma faca.

Segundo a Ronda Patrimonial, Benedito Lopes acabou confessando que havia furtado há alguns dias um botijão da escola e que estava com uma mulher no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e que parte dos objetos da cozinha como colheres, garrafas, entre outros objetos, estava em outra casa no Bairro Mendonça Clark. A ação de recuperação aconteceu com apoio da Polícia Militar. De posse dos objetos o caso foi levado para a delegacia.
Francisco Fábio Silva Santos
Benedito Matias Lopes e um menor de iniciais D.B.
Por Daniel Santos/PCN | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: