terça-feira, março 14, 2017

Jovem descumpre intimação para praticar assaltos no Dom Rufino

Jovem que descumpriu Intimação da 1º DP de Parnaíba realiza assalto em Dom Rufino
Um jovem com prenome Vinício realizou um assalto por volta das 11h0 deste domingo (12/03) no conjunto Dom Rufino II nas mediações da quadra D-4 esquina com quadra D-4-casa 11, próximo uma Igreja evangélica.

Uma senhora vinha com seu filho de 08 anos, quando foi surpreendida por este marginal em uma bicicleta e usando uma arma de fogo do tipo garrucha anunciou o assalto e chegando levar sua bolsa com todos seus documentos, Identidade, CPF, Cartões de créditos  e outros objetos pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da força tática esteve na residência da vitima que reside na quadra D-4-casa 07, Dom Rufino II. Mas o elemento não foi capturado.

Minutos depois veio ao nosso conhecimento que o elemento trata-se de Vinício, filho do “Bucho de óleo” que se encontra preso na penitenciária mista de Parnaíba por tráfico de droga.

Vinício recentemente descumpriu uma intimação expedida pela delegada Dra. Maria de Jesus da 1º DP. Ele é acusado de destelhar e vender as telha de uma casa da quadra D-3-casa 04, Dom Rufino II.

Estas turmas estão aprontando no Dom Rufino II, em prática de assalto arrombamento de casas, e tráfico de droga em geral. Tem uma jovem “vulgo TATA” junto com os filhos do “Bucho de óleo” que vem seduzido às crianças de 10 e 11 anos para consumir drogas e venderem, além disso, ainda todos andam armados com facas “Arma branca”, ameaçando os moradores deste conjunto Dom Rufino II.
Pedimos ai a Polícia Civil, conselho Tutelar, Polícia Militar que tome uma atitude sobre estes jovens que cada dia vem se perdendo no mundo das drogas.

Por Jéssica Silva /Portal do Águia

Nenhum comentário: