sábado, março 18, 2017

Fortes chuvas adiam abertura do 1º Festival Desportivo da LPD

Abertura do 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos 2017. (Foto-Arte/Renneé Fontenele).
Quem estava sobremodo ansioso para participar e ou apreciar o 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga Parnaibana de Desportos, deve aguardar mais alguns dias. Em virtude das fortes chuvas sequenciais em Parnaíba, a abertura do 1º Festival, que estava prevista para hoje (dia 17 de março), foi adiada para o dia 22, na próxima quarta-feira, às 19h.

Organização e apoio para o 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos. (Foto/Garapa)
A decisão foi oportuna e providencial, já que, para haver um bom desenvolvimento da competição, será necessário que o campo da Beira Rio esteja apto ao desporto.
Apoio estrutural da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
A propósito da estrutura da competição, ressalte-se a importância da participação do Vereador Andre Neves que contribui imensamente para tanto. Andre Neves e o presidente da Liga Parnaibana de Desportos, Carlos Mariano, estiveram, inclusive, acompanhando o trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura do Município de Parnaíba. Esta, atendendo à solicitação de Andre Neves e Carlos Mariano, já iniciou todo o reparo devido do campo da Beira Rio, trabalho relacionado à iluminação e limpeza do local do Festival.
Vereador Andre Neves cumprimentando Fabriciano Monteiro, ao lado de Carlos Mariano.
Vereador Andre Neves, diga-se, já vem intervindo a favor da Liga Parnaibana de Desportos, participando e apoiando a nova gestão da LPD, estando na Eleição de 2017, com os gestores da Liga na Fundespi, em Teresina, e, agora, na realização do 1º Festival de Desportos da Liga.

O Festival, até então, conta com a participação de 19 equipes, sendo Santa Isabel, Ajax, Lagoano, Santa Luzia, Olimpicus, Parnahyba, Hang Boys, Prudente, Cruzeiro, São Benedito, Santos, Rio Negro, Colorado, Garotos, Volta Redonda, Ferroviário, Jaet, Penarol e Botafogo.
Presidente da LPD, Carlos Mariano.
Por causa do adiamento, foi estabelecida a prorrogação das inscrições e, portanto, o clube que ainda não fizera sua inscrição poderá efetuá-la, juntando-se aos 19 clubes já inscritos no Festival (Ligar para 9 9954 2715, falar com Carlos Mariano, presidente da LPD).
Organização e apoio para o 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos. (Foto/Garapa)
Por Renneé Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário