sexta-feira, março 24, 2017

Ex-prefeito Florentino diz torcer para Mão Santa acertar

Ex-prefeito falou sobre os primeiros meses da gestão em Parnaíba, disse que ainda é cedo para avaliar, mas afirma torcer para dar certo.
Petista comentou sobre a gestão de Mão Santa (Foto: Jailson Soares/Politica Dinâmica)
O ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), disse esta semana que ainda é cedo para fazer qualquer avaliação da gestão de Mão Santa (SD), para quem ele perdeu a eleição em 2016. Segundo o petista, seu adversário está apenas com três meses de governo e a torcida é para que ele acerte em sua administração para o bem da cidade.

“Eu torço pela minha cidade e quero ver a administração acertar. O que poderia se esperar de um opositor é que ele viesse a fazer críticas e acusações, mas eu não. Eu espero e estou na expectativa que o governo que lá está possa acertar e que a gente consiga desenvolver cada vez mais a nossa cidade de Parnaíba”, disse.

A derrota de Florentino para Mão Santa na corrida pela prefeitura de Parnaíba foi uma das mais sentidas pelo PT nas eleições municipais de 2016. Florentino liderava, viu Mão Santa crescer e virar disputa no final. Atualmente, o ex-prefeito aguarda uma sinalização do governador Wellington Dias para assumir um cargo na administração estadual.

Por Gustavo Almeida/Política Dinâmica | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário