segunda-feira, março 06, 2017

Duelo entre Parnahyba e Altos é marcado por bate-boca no fim

Após tumulto no fim do jogo, Jânio manda recado: "Tem que respeitar". Atacante diz que jogadores do Altos estavam "falando besteira" ao fim do empate contra o Tubarão, o que gerou um pequeno tumulto entre os atletas no apito final.
Muita chuva e bate-boca no final da partida entre Parnahyba e Altos no Pedro alelaf em Parnaíba
O atacante Jânio Daniel não deixou sua marca no empate por 0 a 0 diante do Altos, no estádio Pedro Alelaf, mas foi símbolo de luta. Sofrendo com uma lesão e sentindo dores desde o primeiro tempo, permaneceu em campo até o fim da partida. O jogador também comentou o pequeno tumulto entre jogadores que aconteceu no minuto final do confronto.

- Estavam falando besteira. Aqui dentro não vão ser grande não, tem que respeitar, da mesma fora que a gente respeita eles – resumiu ele.


Para o jogador, o time não teve tranquilidade para marcar o gol, sair na frente do placar e garantir a vitória, que colocaria o Parnahyba na liderança do primeiro turno. O Parnahyba chegou mais ao ataque do que o adversário, mas não chegou a criar grandes chances.

- Faltou um pouco mais de tranquilidade no último passe e na finalização. A gente sabia que seria muito difícil, e infelizmente a gente não teve tranquilidade. Agora é descansar e recuperar porque quarta é outra batalha – disse o atacante, fazendo referência ao clássico contra o River-PI no estádio Lindolfo Monteiro.

Daniel também comentou a lesão que sentiu durante toda a partida. Segundo ele, um problema que o aflige desde a rodada anterior, mas que está sendo cuidado para que ele não desfalque o Tubarão.
- Vou fazer o tratamento esses dias. Isso já vinha me incomodando desde a partida contra o Piauí, estou me cuidando e espero estar mais fortalecido na quarta-feira – disse.

O Parnahyba vai a Teresina enfrentar o River-PI, no estádio Lindolfo Monteiro. O time ocupa atualmente a vice-liderança do primeiro turno, empatado com o Flamengo-PI, e uma vitória sobre o rival classifica o time para as semifinais com uma rodada de antecedência.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: