segunda-feira, março 27, 2017

Deputada Juliana participará de reunião do PMDB nesta segunda-feira (27)

A deputada é contrária participação do PMDB no governo Wellington Dias (PT).
Deputada Juliana Moraes Souza (PMDB-PI)
Os membros da executiva estadual do PMDB no Piauí irão se reunir nesta segunda-feira (27) na sede do partido, em Teresina, para avaliar a insatisfação de alguns pemedebistas com cargos que assumiram no Governo Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada pelo vice-presidente do partido, o ex-ministro e atual presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa.

A deputada Juliana Moraes Sousa, presidente do PMDB Mulher no estado do Piauí também estará presente e irá expor sua posição contrária a ida do PMDB para o governo. Ela comunga com o entendimento de que não é viável essa aliança do PMDB com o Governo. "O partido está numa posição contrária ao PT em todo o Brasil e não seria no Piauí que o partido iria tomar uma posição contrária", pondera a deputada.

João Henrique vai participar de reunião do PMDB nesta segunda "Eu vou participar da reunião. Irei considerar a minha posição que é a mesma da deputada Juliana Falcão, pois entendemos que não é viável essa aliança do PMDB com o Governo", disse o ex-ministro.


“O partido vem sofrendo hostilidades com as manifestações de membros do Partido dos Trabalhadores no Piauí”, disse João Henrique. 

José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: