quinta-feira, março 23, 2017

Bandido anuncia em áudio pelas redes sociais que vai matar mais policiais no Piauí

O autor já foi identificado pela Polícia como sendo um assaltante conhecido por "Demanaus" e seria foragido da justiça.

“Olha ai rapaziada é só ficar ligeiro, que esse major que morreu ai, tá ligado, é do 1º Batalhão menino, tá ligado, e outra, ele é parceiro do Renê, daquele precinho, menino, vixe, meu amigo, (...). O bagulho vai gerar, o bagulho tá louco. Os meninos tão matando mesmo, botando pra matar. Eles estão querendo matar nós, nós vamos botar pra matar essas p.. mesmo, doido, tá ligado? Fazer o que nessa p... né não? Tá ligado? mas é o seguinte, vai rodar polícia na capital toda”.

A ameaça aos policiais militares foi gravada em áudio e distribuída nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22/03).

O autor já foi identificado pela Polícia. Trata-se de um elemento identificado por “Demanaus”, residente na zona norte de Teresina. Ele teria participações em diversos assaltos e é foragido da Justiça.

“Demanaus” se refere ao assassinato do major da PM, Mayron Moura Soares, durante um latrocínio na noite desta terça-feira (21/03), na zona sudeste de Teresina.

Ele era comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e foi morto, sem ao menos, reagir ao anúncio de um assalto. Os dois acusados, “Wallisson Candomblé” e Iranilson Pereira já se encontram presos. Wallisson já respondia por dois crimes de homicídios (agora é o terceiro) e por prática de assaltos. Iranilson também responde por assaltos e usava tornozeleira eletrônica.

Ouça abaixo o áudio:

Por Walcy Vieira/PortalAZ | Edição Jornal da Parnaíba
Postar um comentário