quinta-feira, março 02, 2017

Bailinho de Carnaval do Parnaíba Shopping agitou criançada

O bailinho de Carnaval do Parnaíba Shopping teve marchinhas de carnaval e clássicos da música popular, levando a criançada a euforia. Pais e filhos puderam brincar e dançar no local, decorado com confete, serpentinas e muitas cores. Super heróis e vilões, piratas e palhacinhos, joaninhas e dinossauros puderam ser flagrados circulando pelo shopping.

Esta edição do bailinho de Carnaval teve muita dança, confete e serpentina que relembraram as antigas matinês. As atrações incluíram pinturas de rosto nas crianças e máscaras de carnaval. Flávio, de 3 anos, exibia sua fantasia de palhaço sob o olhar do pai, o funcionário público George Lima. “Onde tem zoada, brincadeira, o Flavinho quer estar. Ele adora estar no meio de outras crianças.” Para o pai, o shopping apresenta várias opções para o público infantil no feriado. “As famílias estão mais preocupadas com o lazer e o bem-estar das crianças, e mostrar nossa maior festa popular em um local seguro com outras crianças sempre é nossa melhor opção”, completou.

Maria Cláudia, mãe da pequena Gabriela, de três anos, contou que o evento foi a primeira experiência da filha na folia. "Para nós que ficamos na cidade é uma alternativa de lazer. O evento foi muito bem organizado e divertido”, elogiou.

Aniversário 
Durante o final de semana, o Parnaíba Shopping também presenteou os clientes com sorteio de brindes. Em 2017, o shopping completa três anos e preparou uma programação repleta de atrações para quem ama se divertir e muitos presentes para seus clientes.





Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: