sábado, fevereiro 04, 2017

Vereador pede moção de pesar pelo falecimento de dona Marisa Leticia

Critico ácido do Partido dos Trabalhadores, Carlson Pessoa em solidariedade ao ex-presidente Lula pede moção de pesar pelo falecimento de dona Marisa Letícia.

Vereador Carlson Pessoa (PPS), líder do governo
na câmara. (Foto: José Wilson/Jornal da Parnaíba
O vereador Carlson Pessoa (PPS), requereu durante a sessão ordinária desta sexta-feira (03), uma moção de pesar direcionada ao ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelo falecimento da esposa Marisa Letícia Lula da Silva.

O vereador que é conhecido por ser um crítico natural do PT partido de Lula, surpreendeu ao ressaltar o doloroso momento enfrentado pelo ex-presidente. Carlson citou o exemplo do também ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso (PSDB) adversário histórico de Lula na política, que repetiu o mesmo gesto do PTista, quando este o abraçou no velório da ex-primeira Dama Ruth Cardoso em 2008.

“Aquela foto de FHC abraçando Lula, é o maior exemplo do quanto devemos agir independente de partidarismo” disse Carlson Pessoa.

Ao citar que em alguns momentos no plenário ele e outros vereadores divergem de opiniões e esquentam o diálogo, Carlson estendeu para o plenário a atitude que defendeu como correta.

O vereador reiterou que a moção de pesar deveria ser aprovada por todos ali presentes, uma vez que Lula é legítimo cidadão parnibano, título aprovado no poder legislativo.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Postar um comentário