segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Teto baixo obriga voo da Azul arremeter na primeira tentativa de pouso em Parnaíba

Com o tempo fechado de nuvens carregadas, teto baixo, e aeroporto sem equipamento para pouso por instrumentos obriga voo da Azul arremeter na primeira tentativa.
Gráfico mostra a primeira tentativa de pouso do Embraer 195 da Azul em Parnaíba PI, Neste 
E foi com o tempo fechado e com chuva que aconteceu o pouso visual do Voo AD2884 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para Parnaíba neste Sábado (11/02) de fevereiro. Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva não conta com equipamento que permite pousa por instrumento. 

O voo vindo de Recife PE, chegou no horário marcado, mas o mau tempo dificultou o primeiro pouso da aeronave que abortou o pouso na final da pista 10 do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho.

O Embraer 195 da Azul, arremeteu para mais uma tentativa de pouso que em seguida foi concluída com sucesso e sem nenhum problema que oferece-se dificuldades para aeronave em aproximação final da pista.

A frente fria que paira sobre o estado do Piauí, prejudicou os voos da capital Teresina nesta sexta-feira (10/02). Tendo os voos da Latam, Gol e Azul desviados para Fortaleza CE. As companhias remanejaram os passageiros para outros voos no Sábado (11/02). 

Já sobre os voos, o Voo AD2884 Recife/Parnaíba, desembarcaram 97 passageiros. O Voo AD2885 Parnaíba/Recife, embarcaram 73 passageiros.

Azul volta no próximo sábado (18/02) com os voos para Parnaíba PI, e esperamos que sem chuvas.

Confira a arremetida, pouso, desembarque e decolagem  no vídeo abaixo:

Fonte: PHB Airline News | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Freddie disse...

Notícia tão relevante quanto "Motorista espera carro sair da vaga para estacionar".