sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Servidores do estado do Piauí denunciam dois meses de atraso de salário

Governo Wellington Dias continua atrasando salário de servidores no Piauí; O ano de 2017 já começou com atraso de salários no governo de Wellington Dias (PT). O que ocorreu por diversas vezes em 2016.

Funcionários contratados pelo governo do estado estão denunciando os atrasos dos salários desde dezembro de 2016 que deveria ser pago em janeiro. Servidores no hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, por exemplo, também não receberam o 13º salário.

As denúncias que chegam a nossa redação, foram comprovadas através de extratos bancários que mostram não haver repasses de dezembro para pagamento em janeiro de 2017.

Perguntado sobre a situação, quantidade e quem são estes prestadores de serviços; a denunciante diz. “Olha são vários ñ tem o número de pessoas até pq creio q quase metade dos funcionários são contratados, E está situação são de todos os contratados desde o pessoal da cozinha, serviços gerais, técnicos e outros, Estão surgindo alguns boatos de q só sai dinheiro dia 20/02 😡 isso é um absurdo”.

Com a palavra os responsáveis com os devidos comprovantes; aguardemos.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: