quinta-feira, fevereiro 09, 2017

SENAI faz seleção para cursos gratuitos de qualificação profissional

O teste consta apenas das disciplinas de Português e Matemática, com conteúdo de nível fundamental II.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-PI), através da Escola Simplício Dias, realizou nesta quarta-feira (8) a aplicação de teste seletivo para o preenchimento de 120 vagas oferecidos nos cursos de Cabeleireiro Assistente, Costureiro Industrial do Vestuário e Assistente Administrativo. Todos os cursos são na modalidade Gratuidade e não houve cobrança de taxa de inscrição para o processo seletivo.

As provas foram realizadas nos turnos tarde e noite e contou com a presença de muitos candidatos. Entre os 200 candidatos, a jovem Ana Carolina, de 18 anos, estava confiante na conquista de uma vaga. ”Vim porque acredito que no SENAI vou poder melhorar como profissional”, declarou, dizendo que estudou para fazer uma boa prova.

Conforme o cronograma estabelecido pela instituição, o resultado dos classificados para as vagas será divulgado no dia 9 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 15 horas. A coordenação informa ainda, que as matriculas dos aprovados poderão ser feitas até dia 13, antes do inicio das aulas.

Mais informações: 3323-1525

Por Monica Pessoa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: