quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Retomada a implantação da sinalização dos pontos turísticos de Parnaíba

A Superintendência Municipal de Turismo retomou o trabalho de implantação da sinalização turística em pontos estratégicos de Parnaíba. 
Os serviços, que foram iniciados na gestão passada, haviam sido paralisados por falta de pagamento à empresa responsável pela fixação das placas indicativas.

A ação é um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, no valor de R$ 560 mil reais, com uma contrapartida de R$ 29  mil reais da Prefeitura, segundo informações do Superintendente Charles Júnior. 

Algumas placas colocadas ainda na gestão passada haviam se desprendido da base de sustentação correndo o risco de causarem acidentes. De acordo com Pires, nessa nova fase tudo será corrigido e serão tomados todos os cuidados necessários. Será feita também uma checagem criteriosa na implantação do objeto.

Charles Júnior informou ainda que está mantendo contatos com a Universidade Federal do Piauí, para firmar parcerias a fim de que os estudantes do curso de turismo daquela Universidade possam atuar em pontos turísticos da cidade para fornecerem informações dos atrativos que o município possui.

“O prefeito Mão Santa está trabalhando com afinco no turismo da nossa região e já autorizou o repasse que cabe ao município para que os nossos atrativos turísticos sejam lembrados e orientados ao público desde a capital”, pontuou o superintendente.

Da redação
Postar um comentário