domingo, fevereiro 12, 2017

Responsável pela coordenação de serviços urbanos esclarece equívocos da oposição

Mas uma vez a imprensa da oposição reproduz matéria sem nenhuma noção de responsabilidade com a população. Nem ao menos procurou-se as partes pra entender a real situação. Erros e acertos sempre irão ocorrer. Falhas humanas ocorrem todos os dias.

Em relação a foto de um funcionário terceirizado dentro de uma poça d’água formada pelos últimos alagamentos na cidade, vale esclarecer que, quando chegamos no local, eu e a secretária de Infraestrutura, o rapaz da empresa solicitada para verificar os problemas do piscinão  já estavam lá testando a vazão das bombas. Nós estávamos no momento da foto pedindo pro funcionário sair de lá que não havia necessidade de testar lá no tubo, pois a"olho nu", já se verificava que estava tudo com bueiros e etc.

Quem cometeu um deslize na ânsia de resolver foi o próprio funcionário e a empresa. Embora lá seja água de chuva que costuma ser limpa e não esgoto como insinua a reportagem. Mesmo assim, nem a secretaria nem coordenador de limpeza urbana pediram para ninguém entrar na lagoa formada por água da chuva.

O que houve foi uma ânsia de resolver o problema por um funcionário dedicado e com um coração bom de uma empresa de renome da cidade que presta serviços há muitos anos pra Prefeitura de Parnaíba. A reportagem é pra tirar o foco das ações da prefeitura atual que em 40 dias trabalha incansavelmente pra resolver os problemas deixados por uma administração petista que abandonou nosso povo por doloridos 12 anos.

Conversamos com moradores, anotamos tudo e vamos junto com os moradores da Colônia do Carpina fazer uma campanha de educação ambiental sugeridas por eles mesmos pra educar alguns moradores que jogam lixos nas ruas.

Vamos intensificar no inverno um plantão de limpeza e apoio às famílias. Iremos executar calçamentos e outras obras de infraestrutura lá num local que foi esquecido e abandonado pela gestão passada. Visitamos a quadra que a gestão passada nunca inaugurou e hoje concentra um foco de sujeira e drogas, segundo os moradores.

A prefeitura irá dar uma destinação desta quadra que gastaram milhões, sem nenhuma utilidade pra população. Erros e acertos cometeremos, mas com certeza pelo esforço, dedicação  e preparo da equipe. Nunca pecaremos pela omissão. Essa é nossa busca incansável. É por isso que trabalhamos arduamente de manhã, de tarde até de noite!


José Neto, responsável pela coordenação de serviços urbanos

Por Luzia Paula / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: