sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas do Carnaval Euphoria

Serão três dias de transmissão ao vivo; Nova Avenida se transforma no corredor da folia.

O Carnaval Euphoria Barramares vai levar centenas de milhares de foliões para o litoral piauiense a partir de sábado, dia 25. Mas, para quem não puder comparecer à folia, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com 12 horas de cobertura do evento, das 16h às 04h, levando informação e entretenimento aos telespectadores. A transmissão terá apresentação de Iedyson Vasconcelos, Karla Berger, Wellington Benário e Idria Portela, além de uma equipe de mais de 40 profissionais que vão levar a melhor cobertura da festa para os telespectadores.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, reforçou a grandiosidade do evento e a sua proporção requer uma cobertura diferenciada, por isso mesmo a emissora se preparou e vai fazer a maior cobertura ao vivo da sua história durante toda a festa. “Esse sem dúvida é o maior Carnaval que o Piauí já teve e consequentemente é a maior transmissão que a Rede Meio Norte vai fazer, tanto em tempo no ar, como em conteúdo mesmo e o desafio é justamente esse”, frisou.

Serão três dias de transmissão, além de outros programas especiais e conteúdos referentes ao litoral piauiense, como os pontos turísticos, as opções de lazer, culinária e curiosidade. “Nosso Carnaval vai estar centrado no litoral, mas vamos procurar o que está acontecendo em todo Brasil, já que como uma rede de televisão temos que fazer uma cobertura completa da festa mais popular do país”, acrescentou. O Portal Meio Norte também fará cobertura em tempo real do Carnaval Euphoria Barramares.

Avenida se transforma no corredor da folia
Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência inesquecível. Duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada que se transforma durante os três dias no corredor da folia. Durante todo o percurso, profissionais da segurança e da saúde estão presentes, mantendo a ordem e garantindo a tranquilidade dos foliões.

Os trios saem do balão do Complexo Barramares e seguem até o balão que dá acesso à PI-116, depois fazem o retorno e voltam ao Complexo. A programação inclui atrações diferenciadas nos três dias de folia: Sábado - Chicabana e Léo Cachorrão; Segunda - É o tchan e Felipim e Terça - Avine Vinny e Anderson Rodrigues.
A concentração começa quente e ao som das baterias da escola de samba. Nos três dias, a concentração começa logo as 15h, na Arena Cultural do Litoral, localizada na parte externa do Complexo Barramares, que contará com apresentações culturais, escolas de samba e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. Na Arena Cultural os foliões vão poder se deliciar com a culinária litorânea e conhecer o artesanato local nos 15 estandes da Secretaria Estadual de Cultura. Este espaço é mais uma forma de geração de emprego e renda local, com a parceria do Governo do Estado e Kalor Produções.

Além dos serviços de comida e artesanato, na Arena Cultural também haverá estandes da Saúde e da Kalor Produções, para esclarecerem eventuais dúvidas dos foliões antes do percurso. No domingo (26), também haverá apresentações e shows na Arena Cultural. A noite cultural começa às 18h e contará com o funcionamento normal de todos os estandes.

O Carnaval Euphoria tem o apoio da Gráfica São João, Elite Eventos, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing, Carvalho Supermercado e Big X Picanha. Também conta com o patrocínio da Skol, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Minds English School, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio, Vodka Smirnoff e Fogo Santo Ypioca. O evento tem uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. É uma realização da Kalor Produções, 4 mãos, MA produções e A3 entretenimento.

Fonte: Portal Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: