quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Prefeitura inicia trabalho de recuperação de iluminação pública

Prefeitura de Parnaíba intensifica recuperação de iluminação pública na cidade. O bairro São José e bairro do Carmo já foram concluídos, dentro em breve toda a cidade estará iluminada. 

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura e da Superintendência de Iluminação pública, intensificam o trabalho de recuperação da iluminação nos bairros da cidade. Equipes estão trabalhando arduamente para tão logo resolver o problema que aflige a população desde o fim do ano passado.

O trabalho é feito em duas etapas para garantir a qualidade e a rapidez no trabalho. A equipe primeiramente identifica o problema e posteriormente resolve. Segundo a Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes, o setor de iluminação pública do município acumulava milhares de solicitações oriundas ainda do governo passado. Gracinha Moraes Souza também frisa que a atual gestão pretende resolver o problema e beneficiar a população.

O trabalho está sendo feito em vários pontos da cidade atendendo as reivindicações da população. Rondas aconteceram no Bairro Nossa Senhora do Carmo e no Bairro São José para marcar os postes com defeitos. Foram praticamente dois bairros executados em sua totalidade, e a expectativa é que nos próximos dias as comunidades possam ter o serviço de iluminação pública restabelecido.

“Estamos recuperando de acordo com a necessidade de cada bairro. Entendemos que a demanda é grande e é por isso que existem algumas dificuldades, mas estamos agindo com celeridade e o mais importante é que estamos realizando um serviço de qualidade” disse a secretária.

Por Roberto William | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: