quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Prefeito Mão Santa autoriza pagamento de premiação para o Parnahyba

O dinheiro já está disponível na conta do Parnaíba mantida na agência do Banco do Brasil S/A.

Os jogadores, equipe técnica e demais funcionários do Parnahyba Sport Club já podem começar a respirar com tranquilidade. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Paulo Airton, o prefeito Mão Santa autorizou o pagamento referente a premiação do mês de agosto de 2016 da Nota Fiscal Parnaibana, no valor de R$ 30 mil reais. “O dinheiro já está disponível na conta do clube no Banco do Brasil”, afirmou o secretário.

Quanto aos outros 60 mil, do montante dos 90 mil, que já estão empenhados, o secretário declarou que os dois processos não estão na Secretaria da Fazenda e eles estão investigando o paradeiro da documentação.

Otimista quanto à estreia do Parnahyba no próximo sábado, contra a seleção do 4 de Julho de Piripiri, Airton arriscou dizer que o placar será de 2 a 0 para o Tubarão. “O 4 de Julho também é uma seleção muito boa, mas estamos na torcida pelo Parnahyba e confiantes de que venceremos por 2 a 0 na estreia”, palpitou.

A quitação da dívida deixada pela antiga gestão com o clube foi solicitada pelos vereadores Carlson Pessoa e André Neves, em parceria com o presidente do time, Batista Filho e do conselheiro, Casé Neves.

Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: