segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Prefeito abre oficialmente o ano letivo da rede municipal

O prefeito Mão Santa abre ano letivo da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia foi realizada no Roland Jacob e contou com várias autoridades locais.

O prefeito Mão Santa, o secretário de educação, Roger Jacob, o líder do governo no Legislativo, Carlson Pessoa e outras autoridades da política local estiveram presente na Escola Roland Jacob, nessa segunda-feira (13) para aula inicial do ano letivo de 2017.

Em sua explanação, o prefeito Mão Santa enalteceu o trabalho de grandes vultos da histórica política e econômica de Parnaíba, sem deixar de evidenciar os valorosos serviços prestados por todos que fazem a educação do município, desde o mais simples vigia, passando pelos professores, merendeiras e demais profissionais.

“Eu só vivo em Parnaíba por ser essa a melhor cidade do Piauí, se assim não fosse eu não viveria aqui”, frisou o prefeito Mão Santa.

“O Roland Jacob voltará a ser a melhor escola do Piauí. Em nosso Governo iremos retomar a grandeza dessa cidade com a ajuda de todos principalmente dessa mocidade”.





Por Walter Frota Fontenele Facebook | Edição: Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: