domingo, fevereiro 05, 2017

Pescador é flagrado estuprando deficiente mental no litoral

O pescador Francisco das Chagas Magalhães Rodrigues, 26 anos, foi preso por volta das 16h de sábado (04/02), no povoado Labino, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí, acusado de estupro contra uma garota, de 28 anos de idade, com deficiência mental. O homem nu foi flagrado em companhia da garota que já estava seminua, dentro de um matagal.

Lavradores trabalhando avistaram Francisco Rodrigues conduzindo a garota, que sofre de transtornos mentais, em uma bicicleta. Ao estranhar o que estava acontecendo, os homens foram averiguar e fizeram o flagrante. Um lavrador foi chamar a polícia e o outro ficou de guarda no local do ocorrido. Francisco Rodrigues tentou agredir o lavrador Francisco das Chagas Alves de Souza e teve o dedo polegar direito quase decepado com uma enxada.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, comandada pelo cabo Mauro César, prendeu Francisco Rodrigues e o conduziu para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável e a vítima foi levado para o IML para realização do exame.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: