segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Parnahyba estreia com derrota em casa para o 4 de Julho

Azulino sofre derrota em casa para o 04 de Julho e assume a lanterna do piauiense 2017. O gol do 4 de Julho saiu no primeiro minuto de jogo.

Aconteceu na tarde deste sábado (11), o jogo entre Parnahyba x 04 de Julho pela 2ª rodada do campeonato piauiense de 2017. O jogo que foi disputado no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba-PI, começou com um lance de pênalti aos 50s. Ted Love converteu e acabou definindo o placar final do jogo.

O jogo seguiu com o time da casa tentando o empate, porém as bolas não encaixavam. Já o time visitante, depois de do gol, apostava nos contra ataques para definir e ampliar o marcador.

No segundo tempo, Fabiano mandou na trave depois de uma bicicleta dentro da área. O time do 04 de Julho se segurava como podia, tirando uma bola em cima da linha depois de um escanteio cobrado, já no final do jogo. Deste modo, a partida terminou com vitória do time de Piripiri por 1x0.

Logo após sua estreia, o Tubarão amarga a lanterna do campeonato com 0 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time praiano vai até Picos enfrentar a equipe local, precisando de uma vitória fora de casa para continuar vivo na luta pela classificação ás semifinais do 1º turno, Confira algumas fotos do jogo.


Por Thiago Mont´Alverne/Parnahybasc/Fotos: Didu Paparazzo

Nenhum comentário: