sábado, fevereiro 18, 2017

Parnahyba busca primeiros pontos diante da SEP

Time de Picos quer a liderança isolada da competição que divide com o River que folga nesta rodada. Já o Parnaíba precisa vencer para se manter vivo na competição.

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2017 a SEP (Sociedade Esportiva de Picos) e o Parnahyba Sport Club se enfrentam neste sábado (18), a partir das 20h, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

O confronto acontece em um momento em que as duas equipes estão nos opostos da tabela. O time de Picos lidera o certame ao lado do River Atlético Clube com 04 pontos. Já os parnaibanos ainda não pontuaram e dividem a lanterna da competição com o Piauí Esporte Clube. O time de Picos já jogou duas partidas e tem quatro pontos ganhos. Empatou em 2 a 2 com o River na abertura do certame e no último sábado venceu o Flamengo por 2 a 1, em Teresina. Já o Parnahyba folgou na primeira rodada e perdeu na segunda rodada para o 4 de Julho pelo placar de 1 a 0 no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba

Além Picos e Parnahyba completam a rodada mais dois jogos. Também na data de hoje o 04 de Julho de Piripiri recebe o Altos a partir das 20h, na Arena Ytacoatiara. E neste domingo (19), Piauí e Esporte Clube Flamengo fazem o clássico da rodada no Lindolfo Monteiro, a partir das 16h.

A partida entre Picos e Parnahyba terá arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Wilton dos Santos Junior. O quarto Árbitro é Lindomar de Araújo Oliveira.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: