sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Padre é preso acusado de pedofilia em Buriti dos Lopes

TV Antena 10 noticia acusações de pedofilia contra Padre ocorrido na Paróquia de Buriti dos Lopes.
Padre Paulo Jorge, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, preso acusado de pedofilia
Reportagem exibida hoje (09) pela TV Antena 10, filial da Rede Record em Teresina, mostrou o resultado da investigação de uma denuncia de pedofilia ocorrida na cidade de Buriti dos Lopes. A denuncia é contra o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Paulo Jorge, segundo a reportagem a delegada responsável pelo caso solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do Padre, onde foi apreendido dois computadores e três pendrives, o material foi encaminhado para perícia e um relatório está sendo aguardado.

Também, ainda segundo a reportagem, a prisão do Padre Paulo  Jorge foi decretada atendendo a um pedido do Ministério Público de Buriti dos Lopes, que de acordo com a Promotora o pedido de prisão foi baseado nos resultados das investigações da Polícia Civil e no depoimento da vítima. A matéria jornalística informa que antes mesmo do Mandado ser cumprido, o Padre Paulo se apresentou acompanhado por um advogado no Fórum de Luis Correia.

No teor da matéria também foi informado que dentro das negociações para que o acusado se apresentasse e se explicasse, foi negociado a revogação da prisão preventiva por uma medida cautelar, diante das acusações a Diocese de Parnaíba afastou de imediato o sacerdote das atividades religiosas, e o destituiu da condição de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios para que o mesmo tenha tempo para se dedicar a sua defesa.

Jornal da Parnaíba com informaçoes do Portal Buritiense e vídeo da TV Antena 10

Nenhum comentário: