segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Oficina no Parnaíba Shopping ensina a fazer máscaras e pinturas para as crianças

Uma mistura de cores e já em clima de Carnaval, o Parnaíba Shopping realizou no último final de semana, uma oficina de pintura e máscaras para as crianças. Os pequenos puderam ainda participar de atividades pedagógicas e artísticas acompanhadas de monitores, tudo ao som de marchinhas.

As atividades são direcionadas a crianças de todas as idades. Durante as oficinas de máscara, monitores orientaram os pequenos a produzirem os adereços, que poderão ser levados para casa para eles se divertirem no Carnaval. Também aconteceram pinturas faciais artísticas de acordo com o tema ou personagem escolhido. 
A mãe do pequeno Raphael de quatro anos, Cassiane Almeida, elogiou a iniciativa do Parnaíba Shopping de oferecer atividades lúdicas voltadas para as crianças. “É muito interessante por que o shopping não é apenas um meio de compras e passeios, também pode incluir as crianças. Meu filho adora, sempre quando é possível trazemos ele, seja de atividade de dança que acontece também, como essa oficina. As crianças ficam empolgadas e gostam bastante”, acrescentou.

As oficinas temáticas, que prometem encantar os pequenos com a aplicação de técnicas como pintura, desenho e colagem, acontecem aos domingos de 18h às 20h. 



Por Ivana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: