segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Marília Mendonça divulga nova música com Henrique e Juliano; são atrações no Euphoria

Marília Mendonça e Henrique e Juliano são atrações confirmadas do Carnaval Euphoria, em Luís Correia.

Dona de uma voz poderosa e talento inconfundível, a cantora Marília Mendonça conquistou o público piauiense com seu carisma e é uma das atrações mais esperadas no carnaval Euphoria, em Luís Correia. Ela se apresenta no segundo dia de folia e promete embalar o público com seus grandes sucessos e também com as novidades do seu novo projeto.

Marília Mendonça lança aos poucos as faixas do seu novo DVD, "Realidade", gravado em Manaus. A goiana de 21 anos, expoente do chamado sertanejo pop, reuniu 40 mil pessoas no Sambódromo para o evento que contou com as participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.

A faixa inédita do novo álbum "Mudou a Estação", parceria com a dupla Henrique e Juliano, que também se apresentará no Carnaval Euphoria, foi lançada recentemente no youtube e já conta com número recorde de visualizações.As músicas "Sofrendo Por 3" e "Não Casa Não",  também já contam com clipe novo no YouTube para a alegria dos fãs.

O público aguarda ansioso para a apresentação da cantora que é sensação por onde passa no Carnaval Euphoria, que acontece dias 25, 27 e 28 de fevereiro numa mistura de muito sol, música, praia e gente bonita. São mais de 10 horas de festa com atrações que se revezam entre trio elétrico e palco.

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: