quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Mari Gonzalez, destaque no Carnaval Euphoria em Luis Correia, perde 6 quilos e impressiona

"Lutei para conseguir (ficar magra)", disse ela que pesa agora 66kg. Tudo pelo Carnaval.

Mari Gonzalez, a Baianinha, pretender fazer bonito no carnaval 2017. A modelo e apresentadora,  que namora com o ex-BBB Jonas Sulzbach, confirmado no Carnaval Euphoria, no litoral do Piauí, será destaque da escola de samba Rosas de Ouro e contou que perdeu 6 quilos na preparação para o desfile. 

"Sempre tive vontade de dar uma secada, mas não conseguia. Difícil uma mulher que tem porte de gostosa ficar magra, eu sempre tive bundão e pernão. Lutei para conseguir (ficar magra). Agora estou com o corpo que quero, meu melhor corpo. Sobre isso estou tranquila", confessou ela que está pesando 66kg. 
Acostumada com presença vip e blocos de rua, ela agora será destaque de uma escola de samba no Anhembi, em São Paulo. "Foi bem em cima da hora. Veio o convite da Rosas de Ouro, vim conhecer a escola, me apaixonei por todos e decidi desfilar. Tudo na minha vida é assim, na loucura. Me surpreendi, não sabia que ia gostar tanto", revelou.

Para emagrecer, Mari pegou firme na dieta e frequentou aulas de balé fitness e de mahamudra. Na última modalidade, conta com o apoio do namorado Jonas, um dos maiores divulgadores da prática que mistura treinamento funcional, crossfit e ioga.
"Ele fala que é graças ao mahamudra que estou com esse corpo (risos). Mas é fato que me ajudou muito, principalmente o fôlego. Você começa a adquirir força onde acha que não tem. Até isso me ajuda, afinal, para sambar de salto é preciso ter resistência. Me ajudou muito esse treino diferente. Eu não tinha resistência, se me botasse para correr, eu morria. Hoje, não. E estou mais durinha também", disse.

Jornal da Parnaíba com informações do EGO

Nenhum comentário: