quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Leitura Objetiva

Arão Pinheiro e Samaronne Pinheiro (pai e filho) durante a diplomação dos eleitos em 2016
Samarone quer ser deputado
O vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne Ferreira de Oliveira (Samarone Pinheiro), que foi nomeado Secretário da Defesa Civil, deverá deixar o Solidariedade pelo PSL para candidatar-se a uma vaga na assembleia Legislativa em 2018. O partido já tem dois vereadores e o Secretário de Esportes e tá querendo mais.

Florentino perde mais uma
O TCE-PI negou o pedido de recurso interposto pelo ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, contra decisão que aplicou multa de 5.000 UFR-PI em razão do não cumprimento de determinação do TCE que mandava rever processo de concessão de aposentadoria para uma servidora do município. Tem que tomar uma surra de pião roxo, pois a maré tá sempre baixa!

Fechar academia e construir presídio?
O governador Wellington Dias solicitou ao município de Parnaíba a doação de 4 hectares para construir um presídio de segurança máxima com capacidade para 600 apenados. A prefeitura negou a seção do imóvel e deu uma cutucada no governador que em 2015 desativou a Academia de Polícia de Parnaíba. Fechar Academia de Polícia para construir presídio? Aqui não!

Obra com muitos pais
E a obra de alargamento da PI 116 que liga Parnaíba a Pedra do Sal e a PI 210 que leva ao município de Ilha Grande têm aparecido tanto pai, mas quem é o autor mesmo dessa obra é o ex-governador Zé Filho que licitou, contratou, iniciou e deixou recursos para sua conclusão. Pararam porque quiseram, a exemplo da ampliação da Avenida São Sebastião que está parada desde o início do governo de W. Dias.

Por José Wilson | José Wilson

Nenhum comentário: