sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Jovem morre eletrocutado em cerca elétrica na Ilha Grande de Santa Isabel

Jovem morre eletrocutado ao tocar em cerca de arame eletrificada em propriedade particular na Ilha de Santa Isabel.
Um jovem identificado como Leonardo Pereira de Carvalho, de 23 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h30min, em uma propriedade particular, localiza no povoado Alto do Batista, na estrada do Céu na Ilha de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba, após ser atingido por uma descarga elétrica. O acidente ocorreu quando o jovem cavou um buraco por baixo e tocou em uma cerca de arame eletrificada. Leonardo estava com um comparsa que conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar o jovem tentou invadir a propriedade onde existe uma piscicultura e levou uma forte descarga na cerca elétrica caindo dentro de um dos tanques de criação de peixes vindo a óbito no local. Uma guarnição comandada pelo Sargento Athayde isolou o local para a realização do trabalho da perícia técnica.
Leonardo após ser retirado de um dos tanques de criação de peixes.  (Foto: Daniel Santos/PCN)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem já estava sem vida. A Polícia Militar também se fez presente e aguardava a Polícia Técnica, que após realizar a perícia, deve encaminhar o corpo do jovem para o IML (Instituto Médico Legal) no bairro Frei Higino.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: