sexta-feira, fevereiro 03, 2017

João Rocha na presidencia do IPMP foi um grande acerto do prefeito Mão Santa

João Rocha de Oliveira - Presidente do IPMP (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais)
João Rocha, assim é conhecido na cidade de Parnaíba, foi um grande acerto da nova administração Municipal que tem à frente o Prefeito Mão Santa. A pessoa certa no lugar certo, sendo que João Rocha seria um acerto em qualquer outra pasta do governo Municipal, pois o que não falta é competência.

Ele já prestou seus serviços ao Banco do Brasil, sendo hoje aposentado pelo mesmo. O grande João tem um vasto currículo profissional com êxito em tudo que fez.

No Banco do Brasil, no governo Municipal do ex-prefeito Zé Hamilton, João Rocha  foi também chefe de gabinete da FIEPI, diretor do IAPEP e outras posições importantes. Formado em administração, hoje João Rocha foi admitido por Mão Santa para assumir a Presidência do Instituto da Previdência Municipal de Parnaíba (IPMP).

Sendo irmão da saudosa Mana Moraes Souza que muito fez por Parnaíba, com suas boas ações, esposa do também saudoso Dep. Moraes Souza. João Rocha tem o apoio de uma linda família formada pela sua esposa Maria Gorete e a riqueza dos filhos Dr. Davi, cirurgião dentista buco-maxilo-facial e ainda o Dr. Daniel, que é um dos melhores fisioterapeutas do Piauí, em especial de Parnaíba, onde presta seus serviços em clínicas de saúde, deixando assim o Grande João cada vez maior.

O PulsarNews à frente o seu idealizador e presidente, o repórter Itamar Torreão (Big Boy) vem aqui enviar votos de prosperidade a este homem simples e competente, e ao Prefeito Mão Santa pelo acerto na sua equipe que está formada com bons nomes, a exemplo de João Rocha.


Por: Itamar Torreão/PulsarNews | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: