segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Garota de 13 anos desaparece na folia do carnaval em Parnaíba

Parnaíba Urgente: Adolescente de 13 anos encontra-se desaparecida após festa de carnava.

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida da família, desde a madrugada desta segunda-feira (27/02). Segundo Francisca Maria Muniz, tia e responsável pela menor de iniciais F.C.M, ela saiu com conhecidos para o carnaval na Av. São Sebastião em frente ao M. Shows e foi vista pela última vez na companhia jovens que segundo sua tia, são drogados.

“Quando as pessoas que estavam com ela voltaram para casa, por volta das 3 horas da madrugada, me disseram que ela já tinha vindo e foi então que começamos a procurar por ela”. Disse sua tia que pretende chamar a polícia ou vizinhos para procurar a garota nos matos.

“Só consigo imaginar besteira”. Disse a tia. Ainda de acordo com a família a adolescente é filha de uma mulher “drogada” de nome “Duce” que mora em Santa Inês do Maranhão. A família não sabe o paradeiro do pai e informou que já fizeram o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A menina morava em Fortaleza (CE) e veio a Parnaíba, para a casa da tia na Rua São João Batista, 460, Bairro João XXIII. Quem tiver informações pode ligara para 9 9465 5226. A adolescente saiu para as festas de carnaval e até, então não mais foi vista. 

A jovem desaparecida é estudante da 8ª série do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: