quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Fiscais fazem vistorias educativas em praças do Centro de Parnaíba

Fiscais da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Empresa Parnaibana de Abastecimento (Empa) da Prefeitura de Parnaíba, fizeram vistorias agora há pouco nas praças Nossa Senhora da Graça e Santo Antônio e conversaram com alguns vendedores ambulantes que estavam ocupando o local.

Ontem várias barracas fixas foram distribuídas pela Praça Nossa Senhora da Graça e até redes foram armadas nas árvores. Os fiscais conversaram cordialmente com os vendedores e eles entenderam a posição do município.

O coordenador de assessoria da prefeitura, José Neto, disse a ação visa orientar as pessoas a não montarem barracas fixas na praça que possam impedir o trânsito de pessoas. “As praças são nosso patrimônio e precisam ser preservadas e cuidadas. Ontem recebemos algumas denúncias e hoje já viemos informar e fazer um trabalho educativo entre os ambulantes. Em praça não pode ser montado barracas que impeçam a passagem do pedestre. Falamos que eles precisam se legalizar e que não podem colocar nada fixo na praça. É lei e precisamos preservar isso”, afirmou Neto.
Coordenador de assessoria da prefeitura, José Neto


Da redação

Nenhum comentário: