segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Colisão entre motos no Bairro Piauí deixa três feridos, um em estado grave

Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 20h desta segunda-feira (13), na Avenida Dr João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba, deixa três pessoas feridas.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma moto conduzida por um senhor que trazia sua filha, uma jovem de nome não identificado, de aproximadamente 20 anos, que acabara de sair de uma academia colidiu com outra moto que era ocupado por um homem.

Em consequência da colisão a jovem sofreu varias escoriações pelo corpo, mas sem gravidade e aparentava estar muito assustada com o acidente. Seu pai, o condutor da moto, sofreu fratura exposta na perna e aparentava também uma fratura nas costelas e estava inconsciente e seu estado de saúde foi considerado grave pelos socorristas. O condutor da outra moto sofreu apenas ferimentos leves.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e em seguida foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Jornal da Parnaíba com informações do Parnaíba ponto com
Fotos: WatsApp
Postar um comentário