domingo, fevereiro 12, 2017

Carnaval Euphoria Barramares promete ser o maior carnaval da história do Piauí

O cantor e compositor Dorgival Dantas se apresenta na segunda-feira de carnaval (27).

Sabe aquela emoção de seguir o trio elétrico e viver a alegria que só o carnaval proporciona? De vibrar a cada canção, olhar para o lado e perceber que aquele sentimento é compartilhado? Falar de carnaval é falar de Brasil e suas brasilidades, nada é tão nosso como o carnaval. Não importa a região, o sentimento é único: euforia – “estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico”.

Com esse sentimento, surge em 2017 no paraíso piauiense o evento que promete entrar para história do estado. Carnaval Euphoria Barramares – Luís Correia – 25, 27 e 28 de fevereiro de 2017. Traduzindo em sua marca a sensação de viver o melhor carnaval de todos os tempos.

O Carnaval Euphoria Barramares traz o ecletismo característico do nosso povo. Pop, forró, sertanejo, axé e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.

A dupla Henrique e Juliano se apresenta no palco Barrramares no sábado (25). Já a cantora Marília Mendonça é atração na segunda-feira (27). Para fechar o carnaval com chave de ouro, o Aviões se apresenta na terça-feira (28), a apresentação será marcada pelo último show de Solange Almeida no grupo.

Estamos pensando nos mínimos detalhes para garantir que ninguém fique de fora.

Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência, duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada. Quando o trio elétrico finalizar seu percurso é hora de seguir para o Barramares: Pista, Front, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink e Camarote Inside estarão prontos te aguardando para dar continuidade ao melhor período do ano. É hora de colocar o pé na areia e vibrar a cada atração nacional que se apresentará no palco.

Dizem que o ano começa depois do carnaval. Vamos começar 2017 com o pé direito?Carnaval Euphoria Barramares – o maior carnaval da história do Piauí.

Programação
25.02 – Sábado
Trio Elétrico: Chicabana e Léo Cachorrão
Barramares: Henrique e Juliano, Mano Walter, Solteirões do Forró e Melanina Carioca

27.02 – Segunda
Trio Elétrico: É o tchan e Felipim
Barramares: Marília Mendonça, Alok, Dorgival Dantas e Banda Du Rio

28.02 – Terça
Trio Elétrico: Avine Vinny e Anderson Rodrigues
Barramares: Aviões do Forró, O Rappa, Jonas Esticado, Mad Dogz e DJ Hudson

Espaços
Pista;
Front;
Camarote Café Del Mar (Caipiroska e caipifrutas liberadas a noite toda)*
Camarote Pink Elephant (Cerveja liberada a noite toda)*
Camarote Inside by Rivanildo Feitosa (Open Bar de Whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante)

*O serviço open Bar será apenas no Complexo Barramares

Dar redação do Jornal da Parnaíba com informações de O Povo

Nenhum comentário: