segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Carnaval em Barra Grande deve atrair centenas de turistas neste ano

Um cenário paradisíaco e mais procurado por aqueles que buscam tranquilidade. É também, alvo de visitas dos que gostam dos esportes de aventura, devido ao seu enorme potencial ecoturístico. Essas são características da Praia de Barra Grande, situada na pequena cidade de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, localizada a 390 quilômetros de Teresina. 

O paraíso também atrai centenas de foliões e turistas no período carnavalesco. Neste ano, Barra Grande sediará nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Fantasy. A tradicional festa de 24 horas é comandada por nomes que já participaram de grandes festivais no país, como Universo Paralelo (BA) e Festival Fora do Tempo (MA).

Buscando uma forma de tornar essa fantasia em realidade, o Bar Grande, Ybitu - Bar ou Ímpar e Núcleo Intensity unem forças e trazem para Barra Grande, nomes importantes do cenário da música eletrônica. Serão 24 horas de muita magia, energia positiva, bem-estar e terapia musical. Aproveite para se render aos encantos de uma praia psicodélica.




Da redaçao do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: