segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Bloco Euphoria arrasta mais de 20 mil pessoas em Luís Correia

O Bloco Euphoria, no Complexo Barramares, em Luís Correia, no Piauí, foi sucesso com público de mais de 20 mil pessoas na primeira noite que aconteceu no sábado (25). O Euphoria Barramares já é considerado o 5º maior Carnaval do Brasil e 3º do Nordeste segundo o Ministério do Turismo.

A animação começou ainda no final da tarde na concentração com a Bateria Império do Cais, Doce Ilusão e Marchinhas Metal & Companhia. O primeiro a entrar no trio elétrico foi o cantor Leo Cachorrão que não deixou ninguém ficar parado. A festa continuou com a banda Chicabana, cantando seus maiores sucessos, numa mistura de axé, romantismo e elétrico.
Após concentração e muita animação, a festa continuou no palco principal do Euphoria. A primeira banda a entrar foi Solteirões do Forró, fazendo todo mundo sair do chão. A noite ainda reservava muitas atrações com apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano e Melanina Carioca, misturando vários ritmos com pitada de funk, samba e MPB. E a noite terminou com o mais querido do Brasil, Mano Walter, fechando com chave de ouro.

A festa também rolou solta com muita gente bonita no Camarote Inside, único com serviço open bar total, Camarote Café Del Mar, espaço privilegiado com open bar de caipifrutas e caipirinhas e Camarote Pink, com vista exclusiva para o mar e lounge Chandon, concentrando os mais vips e com abadás diferenciados para os três dias de folia.

Folia continua nesta segunda-feira (27).
A folia não pode parar e na segunda-feira (27) tem Marília Mendonça, É o Tchan, Aloc, Dorgival Dantas, Filipim e Banda Du Rio. A última noite de carnaval, na terça-feira (28), promete fortes emoções com Aviões do Forró, com a despedida de Solange Almeida, além de atrações de peso como Jonas Esticado, Avine Vinny e Mad Dogz.
O Euphoria está em sua primeira edição, mas já entrou para história do Piauí como o maior carnaval de todos os tempos. As cidades de Parnaíba e Luis Correia , durante esses três dias de festa, se transformaram em verdadeiras redutos para quem procura diversão e atrações que tornam o Euphoria um dos maiores carnavais do país. Hotéis e restaurantes lotados, representando movimentação na economia local e alavancando o turismo que só tem a ganhar com um evento desse porte.

E para garantir diversão com muita segurança foi montada uma mega estrutura que contou com uma equipe gigantesca de profissionais, desde os operadores técnicos,

câmeras, produtores, reportes especiais até os apresentadores e toda a direção do Grupo Meio Norte, empenhada em realizar o carnaval com total responsabilidade.

Fonte: Portal Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: