domingo, fevereiro 19, 2017

Arrastão do Carnaval de Parnaíba espalhou alegria por onde passou

A tarde do sábado (18) caía prometendo chuva, mas o que teve foi mais um esquenta pro nosso carnaval! A concentração foi na Praça Mandu Ladino, com a Banda Municipal dando início à festa e fazendo quem estava lá dançar ao som das deliciosas marchinhas de carnaval.

Dentre as escolas e blocos, a bateria da escola “Unidos da Ponte” e os blocos “Ai que vida”, “Flanaíba” e “Kça Kchaça”, além do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, marcaram presença e iam arrastando quem estivesse pelo caminho para a folia.

Finalmente, o Arrastão chegou ao Porto das Barcas. Tudo bonito - o povo, a festa - e o mais da noite foi especial e dedicado à Banda Municipal, que completava 131 anos de existência, com direito à comemoração e a um “parabéns pra você” coletivo em sua homenagem.


A gente agradece a todo mundo que esteve junto mais uma vez. À bateria da escola de samba, aos blocos que estiveram presentes, à Banda Municipal, à corte, representada pelo Rei Momo e Rainha do Carnaval, ao turista que caiu na folia e a você, parnaibano, que vai estar com a gente de novo na avenida!








Nenhum comentário: