quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Após três anos sem realização Fepeme deverá ser realizada em 2017

Já foram iniciadas negociações para realização da Fepeme 2017 em Parnaíba.
Após três anos sem sua realização, o governo Mão Santa traz novamente para Parnaíba, a tradicional e esperada Feira da Micro e Pequena Empresa (Fepeme). O ponta pé inicial para a realização da feira aconteceu na tarde de ontem (14) em uma reunião no Porto das Barcas entre o secretário municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Onofre Martins, o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luís Pessoa, a gerente da unidade regional do Sebrae de Parnaíba, Isabela Carine e representantes da Superintendência de Turismo.

A discussão girou em torno dos dados para a elaboração do projeto da Fepeme 2017 com duas opções de locais: no Dunnas Shopping ou no Porto das Barcas. De acordo com os organizadores, o local que tradicionalmente era realizado no Porto das Barcas poderá ser transferido para o Dunnas Shoppping, pela necessidade de um espaço maior.


A diretoria do shopping será consultada nos próximos dias acerca da viabilidade da parceria. A Fepeme 2017 acontecerá entre 6 a 9 de julho e, juntamente com a feira, ocorrerá o Festival de Negócios com a participação de empreendedores de vários municípios.

A Feira de Negócios visa apoiar os pequenos empreendimentos locais a fim de impulsionar a economia e fazer a região crescer.
Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário