quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Acidente entre veículo e moto na rua Tabajara deixa dois gravemente feridos

Colisão envolvendo um veículo e uma moto deixa duas pessoas gravemente feridas. Um dos ocupantes da moto perdeu a orelha e teve a perna quebrada.
Chevrolet Tracker subiu a calçada e colidiu com o poste quebrando a fiação e deixando parte do bairro São Francisco da Guarita e Bairro Campos sem energia.
Por volta das 20hs desta terça-feira (14) o empresário Nilson Lima Pereira, proprietário da Boutique do Pão, se deslocava em seu veículo, um Chevrolet Tracker cinza, pela rua Tabajara quando uma moto Yamaha XTZ 150 com placa de Ilha Grande (PI) nas cores preta com detalhes branco, ocupadas com duas pessoas invadiu a preferencial no cruzamento com a Rua Afonso Pena, nas proximidades da APAE, no bairro São Francisco, em Parnaíba, colidindo de forma espetacular.

Na tentativa em vão de desviar da moto, o empresário subiu a calçada e colidiu com um poste deixando parte do bairro São Francisco  e bairro Campos sem energia que só foi restabelecida por volta das 2h da manhã do dia 15. O condutor e passageiro da moto estavam sem capacete e ficaram gravemente feridos. Um dos ocupantes da moto, que seria morador do bairro Ilha Grande de Santa Isabel perdeu uma orelha e teve fratura exposta da perna. Os dois foram atendidos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. O Sr. Nilson Lima sofreu apenas pequenas escoriações no rosto e na perna.
A  Moto  Yamaha XTZ 150 com placa de Ilha Grande também ficou bastante avariada
Uma guarnição do PPTRan – Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - esteve no local e fez o levantamento dos danos e das causas do acidente para posterior elaboração de laudo.

O Chevrolet Tracker e a moto Yamaha XTZ 150 ficaram destruídos com o impacto sendo obrigados a ser transportados através de reboque.

Em consequência da colisão os fios energizados da rede elétrica caíram perigosamente em cima do veículo e por pouco não acontece o pior com o condutor do veículo.
Fios energizados ficaram perigosamente em cima do veículo
Chevrolet Tracker teve  o motor destruído tendo que ser rebocado
Atualizado ás 9h50: Segundo informações recebidas já agora de manhã, um dos ocupantes da moto não resistiu e veio a óbito. O carro tumba do Instituto Médico Legal já fez o recolhimento para realização dos procedimentos legais. O segundo ocupante, identificado por Josemar dos Santos Monteiro, passou por procedimento cirúrgico na perna e deverá fazer nova cirurgia ainda hoje na orelha.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.