quinta-feira, janeiro 05, 2017

Turistas atinge dobro da expectativa da PM para o réveillon no litoral

Número de turistas atinge dobro da expectativa da PM para o litoral.


Segundo avaliação da Polícia Militar cerca de 120 mil turistas se destinaram para o litoral do Piauí neste fim de ano. A estatística quase dobrou a estimativa feita pela própria PM antes do período, que era de receber 65 mil turistas. 

Para dar tranquilidade ao município que dobra sua população neste período a PM teve o esforço de 100 policiais que intensificaram a segurança principalmente durante as festas na virada do ano.

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Flávio Nogueira Júnior comemorou a evolução e avaliou o trabalho feito durante o período. "Ficamos felizes em ouvir a avaliação das pessoas que nos procuraram para falar sobre o local, o resultado positivo do trabalho se deu nas ações em conjunto com os demais órgãos. Nos preocupamos com todos os detalhes para uma grande festa e tem dado certo", acrescenta o gestor.

Atingindo um recorde de público na noite da virada, a praia de Atalaia em Luís Correia, não registrou nenhuma ocorrência grave na noite.  Além dela, a praia do Coqueiro, Maramar e Barra Grande que fica em Cajueiro da Praia, foram as mais badaladas nestas festas de fim de ano e continuam com fluxo intenso nessa primeira semana de janeiro até o fim das férias escolares.

Com informações da Setur

Nenhum comentário: