sexta-feira, janeiro 06, 2017

Superintendente de Esportes inicia reformas no Estádio Municipal

Gramado do Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba já no ano passado estava tomado por formigueiros e era alvo de muitas reclamações dos times visitantes.
A Superintendência Municipal de Esportes iniciou o trabalho de recuperação do gramado do estádio municipal Pedro Alelaf. De acordo com o secretário, Maksuel Brandão (foto abaixo), os trabalhos de recuperação tem caráter de urgência, para viabilizar a participação do Parnahyba Sport Club na partida de abertura do campeonato Piauiense.

“O time do Parnahyba deve jogar no dia 09 de fevereiro e o nosso objetivo é que essa estreia aconteça em casa”, frisou.

A princípio foi aplicado produto químico no local, em decorrência da quantidade de formigueiros espalhados por todo o gramado. Ocorre que a secretaria fez levantamento e constatou que além da grama, outros problemas foram detectados em sua estrutura. Atualmente o estádio está interditado.

A superintendência de esportes está trabalhando em um projeto de ampliação do estádio municipal, o qual deverá ser encaminhado em breve ao prefeito Mão Santa. Atividades esportivas das mais diversas, como: atletismo, campeonato amador de futebol, handebol e outras modalidades serão inseridas ainda este semestre no local.

Os trabalhos de recuperação incluem troca de alambrados, pintura nas arquibancadas, iluminação e outros detalhes.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba
Postar um comentário