sexta-feira, janeiro 06, 2017

Rua das Flores, uma das mais sujas de Parnaíba passa a ter uma nova cara

A Rua das Flores no Bairro Bebedouro, uma das ruas mais sujas de Parnaíba recebeu na manhã desta sexta-feira (06) o mutirão da limpeza pública.

Uma das ruas mais sujas da cidade recebeu o munirão emergencial de limpeza e passa a ter uma nova cara.
Além de muito lixo uma grande quantidade de amimais mortos e carcaças de gado foram  encontradas como se o local servisse também de um matadouro clandestino, já que Parnaíba não possui um matadouro público.

A Rua das Flores, agora Rua do João do Cícero, é bastante extensa e liga dois bairros tendo seu início no Bairro São Francisco, nas proximidades da Lagoa do Bebedouro, indo até a Rua Desembargador Sales já no Bairro Nova Parnaíba. 

A falta de fiscalização por parte da prefeitura municipal somado ao longo período para se fazer a limpeza da área, ajudam a transformar o local em um lixeiro em plena via pública urbana. A rua já estava ficando intrafegável. A população já estava se acostumando a chamar de "Rua do Lixo", de tanta sujeira acumulada.

A segunda etapa agora será colocar iluminação pública onde ainda não existe e recuperar a parte da rua que não tem mais quase nenhuma lâmpada que acenda.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: