quinta-feira, janeiro 12, 2017

Quadrilha explode caixa eletrônico na praia do Coqueiro, em Luís Correia

URGENTE: Caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são explodidos na Praia do Coqueiro em Luís Correia.

Quiosque onde fica o terminal de caixa eletrônico de autoatendimento da Caixa Econômica Federal na praia do Coqueiro em Luis Correia (PI) - Foto: João Junior/WatsApp
O ataque dos criminosos aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta quinta-feira (12/01) na Praça Nossa Senhora do Livramento, no centro do bairro Coqueiro; uma das praias mais badaladas da cidade de Luís Correia (PI). Segundo testemunhas quatro homens em um carro Honda Civic cor preto, detonaram forte carga de explosivos capaz de detonar uma espécie de quiosque do banco.

Ninguém se feriu e por sorte, porque segundo testemunhas eles podem ter ficado com raiva porque nos caixas não tinham dinheiro e por isso eles fugiram do local, atirando contra um carro e uma residência em frente à agência do banco.
O quiosque onde ficam dois terminais de caixa eletrônico da CEF ficou destruído (Foto: Justiny Carvalho / WatsApp)
Moradores disseram não ter acesso rápido com a Polícia Militar de Luís Correia. Nossa redação entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, pois também ligou 190 e a ligação chamava, mas ninguém atendida. Só quando ligamos 193 o Corpo de Bombeiros informou que a CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) de Luís Correia já havia informado Parnaíba que enviou reforço policial.

A CIPTur isolou o local e aguarda a chegada da equipe da perícia técnica da Polícia Federal que já foi avisada para a realização dos procedimentos de praxe.
Cápsulas de balas calibre 12 e 9 milímetros encontradas pela polícia. (Foto: Erismar Dias Calixto)
Bala encontrada pela polícia. (Foto: Erismar Dias Calixto)
Estilhaços de bala encontrados no local. (Foto: Erismar Dias Calixto)
Hilux atingida por disparos durante a fuga da quadrilha. (Foto: Erismar Dias Calixto)
Quiosque ficou destruído com a ação da quadrilha. (Foto: Erismar Dias Calixto)
Foto: Erlandio Santos
Com informações do Blog do Pessoa | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: