quarta-feira, janeiro 11, 2017

Pronto Socorro Municipal: nova administração implementa melhorias no atendimento

O Diretor Administrativo do Pronto Socorro Municipal, Paulo José dos Santos Araújo, juntamente com a Superintendente do SAMU e PSM, os médicos Joana Rita e Vitor Carneiro, iniciou ações no intuito de reorganizar e dar agilidade ao atendimento da população que necessitar de atendimento médico de urgência.

Paulo Araújo destacou que apesar do estado em que foram recebidas as instalações do Pronto Socorro, muito já pode ser feito, apenas com a realocação de pessoal e a triagem de material inutilizável.

“Recebemos a determinação do Prefeito Mão Santa, e é também é a nossa intenção, de que daqui a três meses o atendimento seja muito melhor do que é hoje e ainda melhor do que será amanhã. Hoje nós já contamos com dois médicos plantonistas; e já avançamos muito no atendimento à população e no tratamento dado aos nossos funcionários. Desde outubro do ano passado nem a quentinha dos funcionários estava sendo disponibilizada. Hoje todo o fornecimento já está normalizado. Queremos dar orgulho aos nossos funcionários de pertencerem ao PSM e ao SAMU, além de dar confiança à população que precisar de nossos serviços”, pontuou o Diretor Paulo Araújo.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: