sábado, janeiro 21, 2017

Presa dupla acusada de furtar no Bairro Reis Velloso

Geovane Sousa Santos, conhecido como “Goela” e o menor A. de L. S.
Uma guarnição composta pelo Cabo Borges, Soldado Pereira, Soldado Gustavo e Soldado Luã prendeu Geovane Sousa Santos, 22 anos, conhecido “Goela”, residente na Avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao cemitério Santana e encaminhou a entrada na Central de Flagrantes ao final da manhã desta sexta-feira (20). Geovane “Goela” é acusado do furto de dois notebooks, cuja ocorrência foi verificada em uma residência localizada à Rua Hélio Mourão, bairro Reis Velloso em Parnaíba.

Além de Geovane “Goela”, a guarnição comandada pelo sargento Viana apreendeu um garoto de 14 anos de iniciais A. de L. S., residente na Rua projetada 18, Nº 380, bairro São Vicente de Paula que também está envolvido no furto.  O menor estava de posse de 17 trouxinhas de maconha e 14 de cocaína, próximo a uma “boca de fumo” quando foi abordado pelo Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM) fazendo a polícia suspeitar de que o menor seria um “avião”.

O fato curioso e que chamou a atenção dos policiais é que ao dar entrada na delegacia, Geovane “Goela” cumprimentou o comissariado dizendo: “bom dia, senhores”!

O Sargento Viana fez a entrega dos objetos no comissariado da central de flagrantes e em seguida a vítima compareceu para receber de volta seus pertences, os dois notebooks.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: