terça-feira, janeiro 03, 2017

Posse do novo prefeito de Parnaíba é destaque em todo o Estado

Mão Santa foi recebido na Câmara Municipal de Parnaíba pelos parnaibanos e por um batalhão de repórteres locais e da capital.
Um dos momentos mais esperados para os parnaibanos, a posse do ex-senador Mão Santa (SD), após uma vitória apoteótica que entrou para os anais da história da política brasileira, foi destaque em vários veículos de comunicação de Teresina. Assim que adentrou no Plenário da Câmara Municipal, local da cerimônia, o prefeito foi cercado por um batalhão de repórteres da cidade e da capital que vieram acompanhar a posse. 
Prefeito Mão Santa e primeira dama Adalgisa, em cerimônia na frente do gabinete da Prefeitura de Parnaíba.
O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte. Hoje pela manhã (02), a posse do prefeito foi noticiada no telejornal Piauí TV 1° Edição, da TV Clube, além de matérias em sites do Estado. 
Uma multidão se espremia na Praça da Graça para assistir pelo telão a solenidade de posse.
Do lado de fora da Câmara, uma multidão se espremia na passarela da Praça da Graça para acompanhar através de um telão o ato público do novo prefeito da capital do Delta. Após ser empossado pelo presidente eleito da Casa de Leis, Geraldinho (PSB), Mão Santa seguiu em comboio até a Prefeitura de Parnaíba onde era aguardado por outro grupo numeroso de conterrâneos. Lá ele fez mais um discurso inflamado sob os aplausos da multidão que não cansava de gritar “O campeão voltou”. Da Prefeitura o grupo retornou para a Praça da Graça, onde o prefeito já empossado participou de uma missa sob a direção do Bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa da Silva.
Parnaibanos prestigiaram a posse do novo prefeito.
Por Luzia Paula/O Piauí | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: