quarta-feira, janeiro 25, 2017

Polícia vai investigar furtos nas escolas municipais de Parnaíba

 Foram registrados 43 Boletins de ocorrência por furto nas escolas municipais em 2016 e 06 boletins em 2017. Polícia Civil abrirá inquérito para investigar.
Procuradora da Secretaria Municipal de Educação, Dra. Juliana Correia com o Delegado Regional de Polícia Civil Eduardo Ferreira
Na manhã desta terça-feira (24), a Procuradora da Secretaria Municipal de Educação, Dra. Juliana Correia, entregou ao Delegado Regional de Polícia Civil Eduardo Ferreira, cópias de todos os Boletins de Ocorrência por furtos ocorridos nas escolas municipais em 2016 e 2017.

Junto às cópias dos BO´s, foi entregue um pedido de providências por parte da Polícia Civil em investigar os furtos. Dentre os objetos levados das escolas há o curioso furto de 15 violinos da Escola Municipal Hermilina Miloca no Bairro São José em dezembro de 2016.
O delegado afirmou que dará início ao inquérito policial e solicitará a presença de diversos responsáveis pela segurança das escolas municipais, desde diretores, aos chefes da guarda patrimonial dos anos de 2016 e 2017.

Um documento dando ciência à Polícia Militar e à Guarda Patrimonial também deverá ser enviado nos próximos dias no intuito de garantir a segurança de alunos e servidores para o ano letivo.


Por: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: