quarta-feira, janeiro 18, 2017

Parnahyba goleia no primeiro amistoso de 2017

Com gols de Ramon, Gilmar Bahia, Puxinha e Xinho, o Parnahyba goleou por 4 a 0 a seleção da cidade de Buriti dos Lopes. O jogo amistoso, na tarde desta quarta-feira (18), no campo do centro de treinamento Petrônio Portela, em Parnaíba, serviu como preparação do time do litoral para o Campeonato Piauiense 2017. 

O técnico Fernando Tonet fez uma avaliação positiva da partida:
- O amistoso foi bastante produtivo. Eu aproveitei o elenco todo. No primeiro tempo utilizei 11 jogadores. No intervalo eu substituí todos. 

Os 11 jogadores do primeiro tempo foram Alex; Thiago Granja, Allan, Gilmar Bahia e Sideval; Marcos Gasolina, Ramon, Dunga e Da Silva; Biel e Yerien. Não signfica que este será o time titular, mas já sinaliza o que Tonet tem observado nos treinamentos para a montagem da equipe. 

- O principal motivo do amistoso de hoje foi avaliar a condição física dos atletas, o posicionamento tático e a técnica individual de cada jogador, para aos poucos eu ir modelando o grupo de acordo com o que eu tenho de padrão e ir definindo aos poucos o time titular para iniciar o campeonato. 

Com a desistência do Comercial, o Campeonato Piauiense começa para o Parnahyba só no dia 11 de fevereiro, quando o Tubarão recebe o 4 de Julho.

Por Fábio Lima/Cidade Verde| Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: