quarta-feira, janeiro 04, 2017

Parnahyba dá início a preparação para o Piauiense 2017

Atletas se apresentaram no CT Petrônio Portela
(Foto: Totc Parnahyba)
Piauiense: Após boa campanha na Série D, Fernando Tonet inicia trabalho no Parnahyba; Sua estreia no campeonato estadual será no dia 01 de fevereiro, diante do Comercial.

O Parnahyba começou sua preparação na última terça feira. Comandados pelo experiente treinador Fernando Tonet, os jogadores treinaram no CT Petrônio Portela, visando o Campeonato Piauiense.

No primeiro treino, não pode contar com o jogadores Ramon, Da Silva, Sideval e Rafinha, que se apresentarão durante a semana.

Velho conhecido da torcida, o treinador já havia realizado um bom trabalho em 2014 e, por isso, chegou prestigiado e contando com a total confiança da diretoria. Além disso, em 2016, levou o clube à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

TREINO PESADO
Na pré-temporada, Tonet afirmou que trabalhará em período integral ou atém mesmo em três períodos, utilizando materiais, palestras e reuniões. O objetivo é deixar claro a metodologia e as metas do clube para 2017.

Contando com 23 jogadores no elenco, foram contrados, entre outros jogadores, o meia Dunga, ex-Potiguar-RN, o volante Marcos Paulo, ex-Anápolis-GO, o zagueiro Allan Rosário, ex-Comercial-PI e o goleiro Alex, ex-Uniclinic-CE.

ESTREIA
Sua estreia no campeonato estadual será no dia 01 de fevereiro, às 16h45, fora de casa. O adversário será o Comercial.

Jornal da Parnaíba com informações do Grande Área

Nenhum comentário: