sexta-feira, janeiro 27, 2017

Oposição sem rumo envergonha a população parnaibana

Vereador Ronaldo Prado (PPL)
Foi triste o comportamento de alguns vereadores que passaram os últimos 12 anos como governo e agora são de oposição. Foi apenas a primeira sessão do poder legislativo desta nova legislatura, porém já se notou que o povo de Parnaíba terá decepções de alguns vereadores. 

Vereadores e vereadoras de oposição até mostraram equilíbrio, bom senso e respeito ao povo de Parnaíba. Porém, pegou mal o posicionamento do Vereador Ronaldo Prado (PPL) que, após um caloroso debate, levantou da cadeira, foi até outros colegas e ?escreveu de próprio punho uma solicitação de pedido de vista de um projeto de lei que estava sendo discutido pelos parlamentares.

Foi constrangedor e até vergonhoso a atitude do vereador, era o que comentavam sussurrando os populares que estavam nas galerias da Câmara Municipal. O clima ficou mais tenso quando o líder da base governista Carlson Pessoa (PPS) pediu para Ronaldo Prado se ``conformar``. Neste momento Ronaldo Prado jogou todos os seus sentimentos e gritando disse: ``Só não estou no governo porque não quero, ofereceram os cargos que eu quisesse``.

Mesmo sozinho, o vereador Carlson Pessoa, que até ano passado fazia oposição, nunca se prestou a um papel parecido com este. Até ano passado a oposição era composta somente por dois edis e sempre mantiveram o equilíbrio, agora são sete vereadores e mesmo assim, Ronaldo Prado ficou sem rumo, perdeu o bom senso e tentou tumultuar a sessão.

Fonte: Kellcyanne Sousa | Sim Noticias | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil de acreditar que um político recusaria cargos só pelo "prazer" de dificultar o bom andamento de uma gestão. O povo certamente não entenderia. Os parlamentares precisam entender que são representantes do povo e que, quando desempenham de forma correta o seu papel não estão prestando nenhum favor, apenas cumprindo o seu dever.