domingo, janeiro 01, 2017

Na São Silvestre, Tonet manda recado para torcida do Parnahyba: “Espírito de 2017”

Treinador do Parnahyba grava vídeo durante a corrida de São Silvestre e manda recado para o GloboEsporte e para a torcida: “Muita raça e muita luta”
Fernando Tonet com a esposa na corrida de São Silvestre
O Parnahyba se apresenta para o início da pré-temporada na próxima terça-feira. Mas o técnico Fernando Tonet começou a suar um pouco antes disse. Na manhã deste sábado, ele percorreu ao lado da esposa os 15 Km da corrida de São Silvestre, em São Paulo. Durante o percurso, gravou um vídeo mandando um recado para a imprensa e para o torcedor parnaibano, destacando o “espírito” para 2017.

Adepto do esporte, em 2016 Tonet participa da tradicional corrida pela terceira vez consecutiva. Ao completar os primeiros 10 Km da corrida, Tonet tirou o celular do bolso e fez um vídeo selfie, gravando um recado para a equipe do GloboEsporte.com e também para a torcida do Tubarão.

- Alô pessoal do GloboEsporte e torcedor do Parnahyba. É com esse espírito que nós vamos começar 2017: muita raça, muita luta. 10 Km já foram – diz o treinador enquanto corre.

Tonet retorna ao Parnahyba em 2017 após comandar a equipe na Série D, quando conseguiu para o clube a classificação inédita para a fase de mata-mata da competição nacional. O time inicia a pré-temporada na próxima terça-feira e estreia no Campeonato Piauiense no dia 1º de fevereiro, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Por Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: