domingo, janeiro 29, 2017

Mariano Marques já respira sem ajuda de aparelhos

Jornalista e apresentador de TV Mariano Marques teve melhora em seu estado de saúde, está com sedação reduzida e até sorriu.

Jornalista e apresentador de TV Mariano Marques, esfaqueado durante assalto.
O apresentador de TV Mariano Marques, esfaqueado durante assalto no dia 21 deste já apresenta melhora no seu quadro de saúde. Segundo amigos do jornalista, ele já respira sem ajuda de aparelhos e teve a sedação reduzida.

O jornalista Italo Motta, amigo de Mariano, esteve realizando visita no Hospital de Terapia Intensiva HTI SUL, informou que foram retirados os tubos que auxiliavam a respiração do apresentador durante a manhã de hoje (29). A novidade representa um sinal de esperança na melhora da saúde de Mariano.

Matérias relacionadas:
"Ele já respira sem ajuda de aparelhos. Ontem teve a sedação reduzida, e conseguiu abrir os olhos e sorrir", relata Italo Motta, que conta que o apresentador, que permanecia em coma induzido, agora já acorda de vez em quando. 

A intubação se fez necessária por conta de uma hemorragia gastrointestinal, o que causou insuficiência renal e hepática. O apresentador precisou passar por um procedimento de diálise. 

Com um ferimento profundo no braço, Mariano passou por cirurgias. O corte atingiu uma artéria, o que tornou o caso mais grave.

Por: Andrê Nascimento e Nayara Felizardo/O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: